Pessoa próximo ao carro com notebook e celular na mão acessando o site da Club do Auto

Propósito

Nascemos com o propósito de facilitar e garantir que o automóvel de cada brasileiro seja mais bem cuidado, confortável, prazeroso e divertido de pilotar.

A Club do Auto (Club do Automóvel) surgiu em 2020, onde cresceu com consistência. Hoje somos uma comunidade com milhares apaixonados de carteirinha por carros e velocidade.

Durante esse meio tempo, polimos nossa equipe e atendimento, implementamos práticas sociais e ambientais sustentáveis, e firmamos grandes parcerias no Brasil e em torno do mundo para oferecer aos nossos clientes uma cartela de produtos e serviços completa e atualizada.

Embora a velocidade faça parte do DNA da Club do Auto, entregamos qualidade, porque também valorizamos as boas experiências.

• Qualidade garantida dos acessórios automotivos;
  • Excelência no atendimento;
  • Honestidade nos negócios;
  • Respeito pelas pessoas;
  • Atuação social constante;
  • Transparência nos relacionamentos;
  • Sustentabilidade;
  • Gratidão.

Visão

Ser referência, como loja de peças e acessórios automotivos do país, reconhecida pela transparência, fidelidade do cliente, qualidade e exclusividade.

Missão

Disponibilizar de maneira fácil produtos automotivos de alta qualidade para ajudar e melhorar a vida, conforto e autoestima de um milhão de motoristas e donos de carro no Brasil que querem aprimorar e valorizar seus veículos, com o movimento #EuSouCDA.

Posicionamento

Muito mais que apenas uma loja de produtos automotivos, nós somos uma marca que decidiu revolucionar o setor de acessórios e peças automotivas.

Agregamos valor à comunidade automotiva, ajudando proprietários de carros a acabar com a falta praticidade, segurança e personalidade em seus veículos, com produtos automotivos únicos que, de outra forma, talvez não chegassem a conhecer.

A Club do Auto é uma curadora de diversos fabricantes e fornecedores, nacionais e internacionais.

Diferente das demais lojas que vendem produtos automotivos, visamos trazer para nossos clientes uma experiência de primeira linha e de forma pioneira, produtos exclusivos e os melhores lançamentos nacionais e internacionais que estão em alta, onde montamos uma estrutura sólida de parceiros confiáveis no ramo automobilístico.

"Um negócio é simplesmente uma ideia para tornar a vida de outras pessoas melhor." — Richard Branson

Fique à vontade para entrar em contato conosco!

Se você não gostar de qualquer produto, tem até 7 dias para devolvê-lo. Você recebe 100% do seu dinheiro de volta!

Entre em contato:

E-mail: suporte@clubdoauto.com.br

WhatsApp: 19 99127-5959

Respondemos as solicitações via e-mail dentro de 2 dias úteis.

Atendimento via WhatsApp das 9h às 18h, somente em dias úteis.