Devido ao grande sucesso dos nossos produtos em todo o Brasil, uma série de indivíduos estão comercializando produtos réplicas, pirateados e de baixa qualidade.

Recuse imitações.

Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado à você e ao seu veículo caso utilize um produto adquirido em outro site além deste (clubdoauto.com.br).

A Club do Auto é uma empresa que facilita aos clientes o acesso aos mais novos lançamentos e grandes novidades em produtos automotivos, com diversos fornecedores nacionais e internacionais.

Diferente das demais lojas que vendem produtos automotivos, buscamos trazer de forma pioneira, produtos automotivos exclusivos que estão em ascensão, para nossos clientes amigos.

Alguns dos produtos, por se tratarem de algo novo no mercado, pode estar sem disponibilidade em nosso estoque local, mas para não interromper a entrega, contamos com a ajuda de uma rede de parceiros e distribuidores aprovados de fora (Estados Unidos, China e Suécia) e outros de parceiros no Brasil, que contam com produtos de procedência, qualidade e entrega garantida, com envio direto para você.

Selo da garantia de qualidade Club do Auto

Assim sendo, não aceite imitações ou réplicas, pois não nos responsabilizamos pela qualidade de produtos adquiridos em outros locais que sejam fora da nossa loja on-line Club do Auto (clubdoauto.com.br).

Recuse falsificações e garanta um produto de qualidade comprando apenas através desse site oficial.

Você tem garantia absoluta de 7 dias após a chegada do produto em seu endereço, contra qualquer tipo de situação ou defeito. Conte sempre conosco.